• Fundações

CAOP Informa

04/07/2022

Escola Nacional de Administração Pública abre consulta pública sobre edital de parceria com o terceiro setor na área de inovação

A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) acaba de lançar uma consulta pública direcionada ao terceiro setor. A finalidade da consulta é coletar contribuições para melhoria do edital que selecionará organizações da sociedade civil (OSC) para participarem do Programa de Inovação Aberta, mediante termo de colaboração. 

 

As contribuições de melhoria do edital deverão ser orientadas pelo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC), Lei nº 13.019/2014, e poderão ser enviadas para o e-mail: parceria.inovacaoaberta@enap.gov.br, até o dia 17 de julho de 2022, por qualquer pessoa que tenha interesse em contribuir com sugestões relacionados ao tema. 

 

O respectivo edital será publicado no dia 28 de agosto de 2022, com prazo para submissão de propostas até o dia 28 de outubro de 2022. 

 

 A proposta do Edital compreende ciclos de ideação; aceleração de negócios de soluções inovadoras; identificação de problemas públicos e de startups; negócios inovadores; e apoio aos demandantes públicos em temas que facilitem a incorporação de inovação e a relação com o ecossistema (financiadores e startups).

 

Para saber mais sobre a proposta do edital da ENAP, clique aqui

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem